algumas palavras sobre nós


page-2-block1 image

TODA EMPRESA DEVE TER COMO BASE OS RELACIONAMENTOS.

Fundada em 2011 para atuar no segmento de vendas e prestação de serviços em Contact Center e vendas pessoais, a Ultracall quer ser conhecida como uma empresa que entrega resultado com qualidade, atua com transparência e transmite confiança perante o mercado, clientes, colaboradores e parceiros.

Pensamos o seu negócio como se fosse nosso. Atuamos para atingir o seu resultado!

missão, visão e valores

Nossa missão

Oferecer serviço de qualidade executado por profissionais capacitados, com garra, vontade e que façam a diferença em cada resultado.

Nossa Visão

Ser reconhecida pelos clientes e colaboradores como uma empresa que entrega resultado positivo pautado no respeito e satisfação dos funcionários e clientes, atuando para rentabilizar cada negócio como se fosse único.

Nossos valores

Preservação dos princípios éticos. Profissionalismo e Superação de resultados. Respeito aos clientes, funcionários, parceiros e sociedade. Compromentimento.

O que pensamos:

  • Transparência nos negócios
  • Acreditamos que para crescer é necessário atuar de forma clara, objetiva, simples, com planejamento e ao lado de cada cliente.

  • Atendimento primordial aos nossos clientes
  • Cada cliente é único e portanto o detalhe faz a diferença no negócio.

  • Preço justo aos nossos serviços
  • Acreditamos que a negociação precisa ter equilíbrio para atender e entender os interesses do cliente e prestador de serviço.

  • Facilidade de informações
  • Todas as informações pertinentes à prestação de serviço são disponibilizadas conforme a necessidade do cliente.

  • Atendimento descomplicado e ágil
  • Focamos na solução e não no problema.

  • Transparência nas relações humanas
  • Acreditamos que a Ultracall tem compromisso e responsabilidade com os funcionários, clientes, parceiros e sociedade. Nossa atuação tem compromisso com a verdade.